30 de novembro de 2021

Ciência na UESB divulga pesquisas científicas do sudoeste da Bahia

 

uesb

Vocês já sabem que leciono na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), campus de Jequié, não é? Pois bem, há tempos venho trabalhando com divulgação científica e percebia o quanto a UESB precisava dar mais atenção às pesquisas que são desenvolvidas por seus estudantes, técnicos e professores, no sentido de levar seus resultados para fora dos muros acadêmicos.

Com a pandemia, veio à tona o problema da falta de popularização dos conhecimentos científicos e como isso interfere no dia-a-dia da população, nas tomadas de decisão e na manutenção da saúde coletiva. Assim, no início de 2021, a UESB começou a dar mais visibilidade aos estudos e reflexões da sua comunidade científica e este mês criou o site Ciência na UESB, dedicado exclusivamente à difusão dos resultados de pesquisas oriundos de monografias de graduação, dissertações de Mestrado, teses de Doutorado, pesquisas de Iniciação Científica e Tecnológica, estudos de pós-doutorado, etc.

Convido você a visitar o site Ciência na UESB e conhecer o que o sudoeste da Bahia produz em termos de conhecimento científico e sua relação com a comunidade a qual a UESB pertence.

 

🏃🏻‍♀️Siga @ensinodequimica no Instagram para ver mais conteúdos!


Nenhum comentário:

Veja também: