21 de dezembro de 2021

Jogo da Memória dos elementos da Tabela Periódica

tabela periodica

Gente, eu gosto muito de futucar na internet em busca de materiais para auxiliar no ensino da Química. E ontem eu encontrei no Pinterest um Jogo da Memória com os elementos da Tabela Periódica e postei no Instagram. O pessoal gostou e perguntou onde encontrar. Eu sugeri que o professor criasse o seu próprio, já que o material que encontrei estava em espanhol.

tabela periodica

Só que hoje eu acabei encontrando o mesmo material em português e resolvi trazer aqui para vocês!

É possível baixar as imagens gratuitamente no blog Tabela Periódica, do meu amigo Luís Brudna e construir seu próprio Jogo da Memória. É só clicar no elemento na tabela que aparece neste link e baixar o arquivo em PDF, depois imprimir em duplicata para fazer o jogo!

elemento quimico
 

Espero que goste do material! E lá no blog tem muitos outros que podem te ajudar em sala de aula.

 

🏃🏻‍♀️Siga @ensinodequimica no Instagram para ver mais!

 

Nenhum comentário:

Veja também: