15 de outubro de 2010

Feliz Dia do Professor!









7 comentários:

Espaço Docente Aprendiz disse...

Gostei da postagem e indiquei para o dIHITT.

O dia 15 de outubro é super sagrado para os profissionais de ensino (essa é a verdadeira denominação para a palavra professor), porque somos os grandes responsáveis pela formação de todos os que comandam esse país que deveriam parar de olhar para o próprio umbigo e se preocuparem com a situação desses transmissores de conhecimento, sabedoria e informação. As imagens já falam por si mesmas e deveriam ser enviadas para o e-mail de cada representante nosso lá em Brasília.

Alcione Torres disse...

Obrigada!

Prof. João Neto disse...

Profa. Alcione, creio que independente ou não do reconhecimento da sociedade com relação ao nosso trabalho, continuamos a fazê-lo da melhor forma possível porque gostamos e acreditamos que somente assim poderemos transformar uma sociedade.

Alcione Torres disse...

É com essa confiança que ainda sobrevivemos!

holders disse...

Boa crítica!

Jaime Guimarães disse...

Ótimas charges!

Mas gostei muito da tirinha, digamos, do Galhardo. Perfeita neste momento em que os entusiastas acham que a solução é botar um monte de computador nas escolas e investir na EAD. Bem, solução para quem faz os contratos com as empresas fornecedoras deste material todo e da manutenção. Venho dizendo há algum tempo: computador na escola caminha para ter o mesmo fim do velho vídeo K7. Se permanecer tal política...

E pros professores, nada! =(

Bem, ao menos vamos tentando alguma coisa aqui e ali, com certa esperança...e essa também do verbo "esperar".

Abs

stelinha disse...

Adorei todas as tirinhas. Elas comprovam que o humor está em todo local e situação.
Profa. Stela

Veja também: