19 de novembro de 2021

E-books gratuitos para você baixar!

kindle
 

Fala a verdade: professor adora um livro, né? E nessa era digital, quem ainda não se acostumou com os e-books é bom ir acostumando porque são a grande tendência do mercado. Além disso, são práticos: você pode levar para qualquer lugar, ler em qualquer situação, já que basta ter um celular e um aplicativo que proporcione a leitura.

Como sou associada da Amazon, vira e mexe eu estou lá no site pesquisando livros e e-books e AAAAMO quando descubro algum gratuito!

Por isso resolvi trazer uma listinha de e-books gratuitos que encontrei por lá e que já baixei. Para ler, é preciso baixar o aplicativo gratuito Kindle, da própria Amazon, no seu celular. Ou você pode adquirir o leitor de livros digitais Kindle e ter uma experiência de leitura mais completa.

Alguns dos e-books que encontrei são gratuitos para qualquer pessoa que possuir uma conta na Amazon. Outros estão disponíveis para quem tem assinatura do Amazon Prime. Se você quiser fazer um teste e baixar alguns livros, é só clicar aqui e ativar o teste grátis de 30 dias. Eu particularmente tenho e acho que vale muito a pena, pois, além dos livros, têm outros serviços incluídos como filmes e séries, frete grátis na loja, games, músicas, etc.

Abaixo estão alguns títulos gratuitos que baixei:

Nenhum comentário:

Veja também: