4 de maio de 2020

Kindle Unlimited: o Netflix dos livros


kindle


Para nós, professores, ler é imprescindível. Faz parte do nosso dia-a-dia como profissionais, mas também como pessoas apaixonadas pelo conhecimento. Mas sei o quanto é difícil adquirir e também dispor de espaço para todos os livros que queremos ler.

O Kindle Unlimited é uma espécie de biblioteca virtual da Amazon que funciona como a Netflix. Com uma assinatura mensal é possível acessar um catálogo de mais de 1 milhão de títulos que você pode baixar no aplicativo Kindle (disponível na App Store e na Play Store) e ler em qualquer lugar, a qualquer momento.

Mas antes de decidir se quer mesmo ou não assinar a biblioteca virtual você pode fazer um teste gratuito por 30 dias. É muito legal porque assim você terá a oportunidade de experimentar o serviço e tempo para pensar se vale a pena ou não continuar assinando.

Para isso é só você acessar o site do Kindle Unlimited e realizar um cadastro. É necessário cadastrar um número de cartão de crédito para ativar o teste gratuito. Sei que muita gente se preocupa quando um serviço de teste gratuito solicita o número do cartão, mas eles só vão debitar o valor da assinatura após o vencimento do período gratuito se você não cancelar a tempo. Como sou muito esquecida, muita coisa na cabeça, eu costumo anotar na agenda do Google essas datas limites ou colocar como um lembrete no Keep. É só fazer o lembrete para que você não ultrapasse o período e, no dia, você decide se vai manter a assinatura ou não.

Clique aqui e experimente gratuitamente esse serviço massa!
 
 
🏃🏻‍♀️Siga @ensinodequimica no Instagram para ver mais!




Veja também: