7 de agosto de 2008

TimeS'Cool - Formação de horários escolares


Todo professor, coordenador e diretor de instituição de ensino sabe que uma das tarefas mais difíceis de se realizar é a formação de horários. Quando você pensa que está tudo bem organizado surge um choque, o professor não pode dar aula em determinados horários que estava escalado, etc.

O site TimeS'Cool promete ajudar a resolver esses problemas. Qualquer pessoa pode usar o programa online gratuitamente, mediante cadastramento no site. Após se cadastrar é só começar a lançar as informações: turmas, professores, períodos, disciplinas, preferências dos professores.

Preenchidos todos os campos é só salvar e executar o programa. Pronto! O site dá as estatísticas resultantes da montagem do horário. Também dá a opção de exibir e imprimir os horários por turma, professor ou da escola inteira!

Bom, é o que promete o site! Não testei ainda e não posso dizer a vocês que funciona certinho, mas deve ajudar bastante!

Se alguém resolver testar comente aqui dizendo o que achou, está bem?


2 comentários:

Jomar Amaral disse...

Já falei umas 30 vezes mas não canso de repetir: "uma verdadeira mão na roda"

Abraços e sucesso!

Anônimo disse...

Olá ! Adorei o Blog! Sou Professora de Ciências ( formada em Biologia) e ajudo no Pesquisa da Cris. Amei o Blog e vou fazer um link com o meu! Beijos, Andréa

Veja também: