4 de agosto de 2008

Revista Eletrônica de Ensino de Química


A Revista Eletrônica de Ensino de Química (REEQ) é a mais nova da área e está sendo lançada esta semana. É um projeto do prof. Adriano Lopes Romero, doutorando em Química pela UNICAMP, "motivado pelos ensinamentos do professor Aloísio Sueo Tanaka, em produzir um espaço de reflexão sobre os vários aspectos do ensino de Química."

A revista trará as seções: Experimentação no Ensino de Química, Relatos de Sala de Aula, Molécula do Mês, Curiosidades e Atualidades em Química , História da Química e Especialistas em Ensino de Química. O editor é o próprio professor Adriano Romero e o conselho editorial é composto por:


Adriano Lopes Romero

Alcione Torres Ribeiro

Álvaro Fontana

Juliana Cortez

Patrícia Valderrama

Rafaelle Bonzanini Romero

Sergio Paulo Severo de Souza Diniz

Vagner Marques Moura


Convidamos a todos os interessados no Ensino de Química a prestigiarem a REEQ e a participar ativamente deste projeto. Enviem seus artigos!

ATENÇÃO: ESTA REVISTA NÃO EXISTE MAIS.


5 comentários:

João Carlos disse...

Incluído entre meus "favoritos" na subdivisão "Sites de Estudos". Conforme for, vai ganhar um link na barra lateral do "Chi vó, non pó".

Cristiana Passinato disse...

Já estou com meu artiguinho lá, vc leu? Vc gostou?
Todo mês pretendo contribuir.
Bjs

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o que aconteceu, pois não consigo mais entrar em contato com o editor da revista e nem acessar a sua página na internet.

Alcione Torres disse...

Daniel

Sem ter acesso ao seu perfil fica difícil te responder. Vou responder aqui então.
A revista está com problemas com o site que a hospeda. Ainda não sei quando Adriando vai resolver esse problema, mas ele está na luta.
Abs.

Unknown disse...

Muito obrigado pela informação. Abraço e até logo.

Veja também: