2 de julho de 2009

Eu sou o palhaço?

Recebi essa apresentação de um querido amigo e confesso que quis parar antes da metade dos slides. Mas como sei que essa figura não é de enviar bobagens, resolvi ir em frente.

Descobri que esse texto faz uma ótima reflexão sobre como a sociedade tem deturpado seus valores e como os que procuram viver decentemente são, muitas vezes, tidos como palhaços, criticados duramente pelos que se acham muito mais espertos e realistas que o resto do mundo, condenando os bons e exaltando a escória.

O que esse blog tem a ver com isso? Tudo! Já que um dos espaços mais importantes de construção desses valores é a escola e as nossas salas de aula.

O que o professor tem feito para melhorar a sociedade? Nada? tem medo de ser o palhaço?

View more documents from atribeiro.

4 comentários:

Richard disse...

Não temas!!
Não quer o Palhaço em ficar omisso.

O grude disse...

Isso se chama o individualismo capitalista. Eu vou ser professor também e já imagino o que me vem pela frente.

Débora disse...

Nossa, que blog FANTÁSTICO!!!
Eu adoro química e esse blog é simplesmente demais...desculpe pelo comentário nada a ver com o post , mas eu tinha que te dizer isso!
Parabéns!

Alcione Torres disse...

Imagina! Quando o comentário é como esse não precisa ter a ver com o post! rsrssrsrs
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails