15 de maio de 2009

QNEsc maio de 2009

QNEsc vol. 31, nº 2 - Maio/2009



  • O tênis nosso de cada dia
  • Análise de mensagens enviadas para um sistema de tutoria em Química na WEB
  • Um modelo para o estudo do fenômeno de deposição metálica e conceitos afins
  • Palavras cruzadas como recurso didático no ensino de Teoria Atômica
  • Ações interativo-reflexivas na formação continuada de professores: o Projeto Folhas
  • Aspectos epistêmicos das estratégias enunciativas numa sala de aula de Química
  • A formação de professores de Química no estado de Rondônia: necessidades e apontamentos
  • Relações entre concepções epistemológicas e perfil profissional presentes em projetos pedagógicos de cursos de licenciatura em Química do estado de Goiás
  • Grupos de estudos entre estudantes ingressantes (calouros) e veteranos: uma perspectiva alternativa de estudo e discussão na universidade
  • Formação de professores de Química na Universidade de Brasília: construção de uma proposta de inovação curricular
  • Medidor de fluorescência caseiro

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails