3 de março de 2009

Blog Maneiro!

Recebi do blog Alquimistas.com este selo muito interessante. Agradeço muito a indicação.



Regras do selo:

1. Exiba a imagem do selo “Olha que Blog Maneiro!” que você acabou de ganhar.
2. Poste o link do blog que te indicou (muito importante).
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise aos seus indicados (não esquecer).
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie a sua foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com o link dos 10 blogs para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Meus indicados são:

Átomo e Meio
Pesquisas de Química
Vivo Verde
Sala de Aula
Cultura, Educação e (m) Ciências
Futuro Professor
Chi vó non pó
Ensino.blog.br
MHP Bio
Noosfera

3 comentários:

vivoverde disse...

Há muito obrigada .. eu fico feliz com este tipo de reconhecimento :) sempre

^^

André disse...

Muito obrigado, Alcione! :)

Rui Barqueiro disse...

Olá Alcione. Agradeço o selo e lamento o atraso na resposta. Não tratei logo do assunto, porque as regras eram muitas e não estava com muita disponibilidade (juro que não só preguiça :p) e depois esqueci-me. bah!

Impedi-a de receber uma caricatura?

Acho que este tipo de selo, com todas estas regras, não é funcional. Ou serei eu que não estou habituado a selos?

Átomo e meio

Related Posts with Thumbnails